TOTEMS – Teachers On Track to Teach Marginalized Students.
A Escola Profissional do Infante integra um projeto de cooperação entre escolas europeias pertencentes à rede Erasmus+, denominado TOTEMS – Teachers On Track to Teach Marginalized Students.
Este projeto sobre saúde mental terá a duração aproximada de dois anos e a EPI, juntamente com escolas da Eslovénia, Islândia, Itália e Estónia, trabalhará, em conjunto, a partir da troca de conhecimentos e boas práticas, com o objetivo de descobrir que tipo de apoio podemos oferecer aos alunos e capacitar os professores, para que, juntos, possamos responder às necessidades educativas e relacionais dos nossos jovens.
A primeira das cinco mobilidades ocorreu na nossa escola parceira, Tapa Gümnaasium, na Estónia.
Durante esta semana, algumas turmas serão convidadas a participar na recolha de informação, que será fundamental para percebermos as estratégias que mais e melhor contribuem para o bem-estar e sucesso dos nossos alunos.
Através do preenchimento de um questionário confidencial, podes também juntar a tua voz a este desafio!
Acede ao questionário através do QR Code