Erasmus +

TOTEMS – Teachers On Track to Teach Marginalized Students.

A Escola Profissional do Infante integra um projeto de cooperação entre escolas europeias pertencentes à rede Erasmus+, denominado TOTEMS – Teachers On Track to Teach Marginalized Students.

Este projeto sobre saúde mental terá a duração aproximada de dois anos e a EPI, juntamente com escolas da Eslovénia, Islândia, Itália e Estónia, trabalhará, em conjunto, a partir da troca de conhecimentos e boas práticas, com o objetivo de descobrir que tipo de apoio podemos oferecer aos alunos e capacitar os professores, para que, juntos, possamos responder às necessidades educativas e relacionais dos nossos jovens.

A primeira das cinco mobilidades ocorreu na nossa escola parceira, Tapa Gümnaasium, na Estónia.

Durante esta semana, algumas turmas serão convidadas a participar na recolha de informação, que será fundamental para percebermos as estratégias que mais e melhor contribuem para o bem-estar e sucesso dos nossos alunos.

Através do preenchimento de um questionário confidencial, podes também juntar a tua voz a este desafio!

Acede ao questionário através do QR Code

Author avatar
EPInfante

Post a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação.